domingo, 13 de março de 2016

Sherlock Holmes- O Estudo em Vermelho

Oi galerinha....
Eu sei, eu sei.... FINALMENTEE eu voltei para o blog, calma ai gente! Deixa eu me explicar, né? Gente não estou tendo mais tempo para ler, estou em semana de provas, e o único livro que consegui ler até agora é o Sherlock Holmes que na verdade, foi a escola que pediu, porque tem prova...rsrsrsr 
Bom, mas já que é o único livro que eu consegui ler, vamos falar sobre ele?

Livro: O Estudo Em Vermelho
Autor:Arthur Conan Doyle

Sherlock Holmes, O Estudo Em Vermelho
Gente não sei se é assim com vocês também, mas quando eu sou obrigada a ler um livro, já não muito com a cara dele. É que: para mim livro é tipo uma brincadeira sabe? Gosto de escolher o livro que eu mais me identifique, mas quando eu sou obrigada, já não é a mesma coisa.
MEU DEUS, voltando ao livro,o livro até que é bem legal.
Ele conta um pouco da historia de um crime, que o "detetive condutor" (profissão invejada pelo o personagem principal) Sherlock Holmes, vai ter que solucionar.
O livro é bem misterioso e tal, não é Sherlock Holmes que narra o livro, acreditam? Sim, é isso mesmo, mas até que eu achei uma boa ideia, porque o personagem que narra (Dr. Watson) mostra os defeitos e qualidades do personagem, parabéns para você autor do Sherlock Homes, ÓTIMA ideia migo!
Gente não tem muito o que falar, porque se não vou dar "spoilers"
É isso povo bonito, um beijão!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário